Crap man, i told you to dont get drunk on that party, now i got to expose you to all the subspace comunity sry
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Awesome exposed
Collapse
X
-
Awesome exposed
8:I Hate Cookies> a gota dágua foi quando falei q eu tinha 38 anos e estava apaixonado por uma garota, mas a família dela n deixava agente namorar
8:I Hate Cookies> aí quando todo mundo me apoiou falando q o amor supera tudo, falei q a garota tinha 12 anos
8:I Hate Cookies> aí todos mudaram repentinamente de opinião falando q eu era um pedófilo
8:AnImoL> esses amigos falsos
8:SCHOPE NORRIS> o amor supera tudo. da até pra esperar a puberdade
8:I Hate Cookies> sim... fiquei desiludido schope...Tags: None
-
Originally posted by Amokwhich one is awesome?8:I Hate Cookies> a gota dágua foi quando falei q eu tinha 38 anos e estava apaixonado por uma garota, mas a família dela n deixava agente namorar
8:I Hate Cookies> aí quando todo mundo me apoiou falando q o amor supera tudo, falei q a garota tinha 12 anos
8:I Hate Cookies> aí todos mudaram repentinamente de opinião falando q eu era um pedófilo
8:I Hate Cookies> sim... fiquei desiludido schope...
Comment
-
Originally posted by KimI encourage you not to get tasteless pictures that occupy forum space or you'll just be hated by everyone. If that's your messed up cup of sick tea...5: Da1andonly> !ban epinephrine
5: RoboHelp> Are you nuts? You can't ban a staff member!
5: Da1andonly> =((
5: Epinephrine> !ban da1andonly
5: RoboHelp> Staffer "da1andonly" has been banned for abuse.
5: Epinephrine> oh shit
Comment
-
Originally posted by KimExplain.8:I Hate Cookies> a gota dágua foi quando falei q eu tinha 38 anos e estava apaixonado por uma garota, mas a família dela n deixava agente namorar
8:I Hate Cookies> sim... fiquei desiludido schope...
Comment
Channels
Collapse
Comment